Evangelização Infantil

O objetivo da Evangelização Infantil é o mesmo da própria Doutrina Espírita, expressa na recomendação do Consolador "Espíritas! Amai-vos e instruí-vos" - ou seja, tem como objetivo despertar e aprimorar as potencialidades morais da criança, através do desenvolvimento dos bons sentimentos, da consciência moral, do amor fraterno, do respeito ao próximo, orientados sempre pelo Evangelho de Jesus ao mesmo tempo que conduzidos pelo raciocínio lógico, pela razão, buscando o entendimento dos princípios básicos da Doutrina Espírita, que conduzirão o homem à autonomia intelectual e moral, sabendo reconhecer por si mesmo as leis Divinas que regem nossas vidas.

Como Acontece?

As crianças de 02 a 14 anos são divididas em faixas etárias à fim de proporcionar atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada um. As aulas são dinâmicas e participativas, apresentadas de forma lúdica, sem deixar de ser formativa e transmitir os ensinamentos do Evangelho.

São utilizados recursos variados tais como teatro, música, artesanato, etc.

Simultaneamente, os pais participam de palestras elucidativas, visando o aprimoramento moral de toda a família. Já os jovens, a partir de 14 anos, passam a integrar a Mocidade Espírita, que acontece aos sábados.

Veja as datas e horários abaixo:

Domingo
ATIVIDADES DIURNO NOTURNO
Passe exclusivo para evangelizandos e seus pais 08:50h - 09:20h -
Evangelização Infanto Juvenil
Crianças de 3 a 14 anos
09:30h - 10:45h -